Bienal do Livro de SP revela patrocinadores
Samsung, Itaú Cultural e Mineração Jundu foram as primeiras a associar suas marcas ao evento, realizado pela Câmara Brasileira do Livro e Infinito Cultural
Samsung, Itaú Cultural e Mineração Jundu foram as primeiras a associar suas marcas ao evento, realizado pela Câmara Brasileira do Livro e Infinito Cultural
Meio & Mensagem
1 de abril de 2014 - 10h46
A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá de 22 a 31 de agosto, no Anhembi, anunciou os primeiros patrocinadores captados pela Infinito Cultural, empresa há oito anos responsável por esse trabalho.
Samsung e Itaú Cultural adquiriram, respectivamente, as cotas máster e de apresentação do evento. Também se juntou ao time de patrocinadores a Mineração Jundu. A companhia adquiriu uma cota de apoio.
Além da Infinito Cultural, a Bienal do Livro de São Paulo é realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL). Ambas prometem ao público de 800 mil pessoas esperado este ano uma programação “imperdível”.
O público terá acesso aos lançamentos de 480 expositores, distribuídos por 60 mil metros quadrados do Anhembi.
Compartilhe
Veja também
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado
Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio
Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia