Marketing
Bridgestone leva fãs à final da Libertadores
Ação da fabricante de pneus e patrocinadora do campeonato sorteia dois ingressos com acompanhante para clientes de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul
Bridgestone leva fãs à final da Libertadores
BuscarBridgestone leva fãs à final da Libertadores
BuscarAção da fabricante de pneus e patrocinadora do campeonato sorteia dois ingressos com acompanhante para clientes de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2016 - 8h30
A Bridgestone, fabricante de pneus e patrocinadora da Copa Libertadores, lança ação em que sorteará duas viagens com acompanhante para fãs do futebol assistirem à segunda partida da final da Copa Bridgestone Libertadores 2016, prevista para dia 27 de julho.
A cada R$ 400 gastos em pneus das marcas Bridgestone ou Firestone, das linhas de passeio, caminhonete e SUVs, os consumidores podem cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção e ganhar um número da sorte para concorrer ao prêmio. Os produtos podem ser adquiridos nos revendedores oficiais da Bridgestone participantes, lojas CarClub Firestone e na loja online da marca. O concurso acontece até dia 15 de abril e os vencedores serão anunciados em 4 de maio. A promoção é válida para maiores de 18 anos e somente para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, onde estão os times brasileiros participantes do campeonato: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Atlético Mineiro e Grêmio.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário