Bridgestone leva fãs à final da Libertadores
Ação da fabricante de pneus e patrocinadora do campeonato sorteia dois ingressos com acompanhante para clientes de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul
Bridgestone leva fãs à final da Libertadores
BuscarBridgestone leva fãs à final da Libertadores
BuscarAção da fabricante de pneus e patrocinadora do campeonato sorteia dois ingressos com acompanhante para clientes de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2016 - 8h30
A Bridgestone, fabricante de pneus e patrocinadora da Copa Libertadores, lança ação em que sorteará duas viagens com acompanhante para fãs do futebol assistirem à segunda partida da final da Copa Bridgestone Libertadores 2016, prevista para dia 27 de julho.
A cada R$ 400 gastos em pneus das marcas Bridgestone ou Firestone, das linhas de passeio, caminhonete e SUVs, os consumidores podem cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção e ganhar um número da sorte para concorrer ao prêmio. Os produtos podem ser adquiridos nos revendedores oficiais da Bridgestone participantes, lojas CarClub Firestone e na loja online da marca. O concurso acontece até dia 15 de abril e os vencedores serão anunciados em 4 de maio. A promoção é válida para maiores de 18 anos e somente para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, onde estão os times brasileiros participantes do campeonato: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Atlético Mineiro e Grêmio.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros