Coca-Cola assina Árvore de Natal do Ibirapuera
Marca é a responsável pelo financiamento e execução do projeto do Natal Iluminado de São Paulo
Coca-Cola assina Árvore de Natal do Ibirapuera
BuscarCoca-Cola assina Árvore de Natal do Ibirapuera
BuscarMarca é a responsável pelo financiamento e execução do projeto do Natal Iluminado de São Paulo
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 5h39
A Coca-Cola é a nova patrocinadora do Natal Iluminado, realizado pela Prefeitura de São Paulo. A marca é a responsável pela Árvore do Ibirapuera, que será inaugurada neste sábado, 28, na Praça Aldo Chioratto, em frente ao Parque Ibirapuera. Ela ficará montada durante um mês, e todo o seu financiamento e execução ficaram por conta da multinacional.
O apoio da Coca chega depois de, após 12 anos de parceria com o Santander, a Prefeitura ter bancado a árvore sozinha em 2014.
Com 35 metros de altura, 15 de diâmetro e uma estrela de quatro metros no topo, a Árvore de Natal deste ano é enfeitada com figuras natalinas e o urso polar símbolo do Natal da Coca-Cola. Na sua base, novas atrações, como bonecos de ursos polares, soldados e bailarinas. A iluminação conta com figuras em relevo e em 3D instaladas nos painéis na base, assim como luzes Flex Light brancas, strobles e refletores em LED. O projeto e sua execução são assinados pela Aktuellmix.
Além da Árvore, a Coca-Cola também está organizando as Caravanas Iluminadas. Temáticas do Conto de Natal “Uma Ponte para Noel”, elas terão seis carretas que circularão por diferentes pontos e regiões da cidade, tendo como destino final a Árvore do Ibirapuera.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros