Assinar

Coca-Cola inicia Tour do Troféu da Copa

Buscar

Coca-Cola inicia Tour do Troféu da Copa

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola inicia Tour do Troféu da Copa

Terceira edição do evento teve como ponto de partida o Corcovado, no Rio de Janeiro


12 de setembro de 2013 - 1h06

Em sua terceira edição, o Tour do Troféu da Copa do Mundo da Fifa, realizado entre a instituição máxima do futebol e a gigante de bebidas teve a cerimônia de largada nesta quinta-feira, 12, no Corcovado.

De lá, o troféu segue uma viagem de 267 dias, passando por 89 países nos quais milhões de pessoas poderão ver o troféu de ouro que é entregue à melhor seleção de futebol do mundo.

Os organizadores do evento reuniram aos pés do Cristo Redentor representantes brasileiros de cada uma das cinco seleções que venceram a Copa: Zagallo (1958), Amarildo (1962), Rivellino (1970), Bebeto (1994) e Marcos (2002). “É ótimo que a FIFA e a Coca-Cola deem aos torcedores a chance de sentir algumas das emoções que só podem vir de um verdadeiro símbolo do futebol mundial", afirmou Marcos.

Antes desta edição, a Coca-Cola já havia feito o tour em 2006 e em 2010. Joseph Tripodi, vice-presidente executivo e diretor de marketing e comercial da companhia ressaltou o fato de a Coca compartilhar da paixão dos torcedores pelo esporte e do empenho em defender o poder que ele tem de unir o mundo.

No Brasil, o troféu fica mais três dias e segue para o Tahiti, sua primeira parada oficial. Quem quiser acompanhar o percurso completo tem várias opções: site oficial (pt.fifa.com/trophytour), Facebook (www.facebook.com/trophytour), blog no Twitter (www.twitter.com/trophytour) ou no @trophytour.

A música oficial da Coca-Cola para o torneio, interpretada no Brasil por Gaby Amarantos e grupo Monobloco e divulgada em filme da Wieden+Kennedy também já ganhou uma versão internacional – “The world is ours” – em inglês. David Correy interpreta a música com o Monobloco. Confira no vídeo abaixo.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado

  • Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio

    Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio

    Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia