Coca-Cola monta lounges nos estádios
Espaços terão 100m² e poderão ser acessados por todo o público presente nos seis estádios que terão jogos da Copa das Confederações
Espaços terão 100m² e poderão ser acessados por todo o público presente nos seis estádios que terão jogos da Copa das Confederações
Teresa Levin
14 de junho de 2013 - 8h24
A Coca-Cola Brasil montará lounges para receber o público dentro dos seis estádios onde serão realizados os jogos da Copa das Confederações. Eles terão 100m² e poderão ser acessados por todo o público que acompanhará as partidas. A ideia é promover interação com os torcedores e aquecer a torcida antes dos jogos.
Como parte da campanha “Vamos juntos colorir o Brasil”, que trocou as cores das latinhas de Coca-Cola abrindo espaço para a entrada do verde, amarelo e azul, o público também será convidado a se colorir para os jogos. Monitores estarão nestes lounges para ajudar os torcedores a se maquiarem e a se pintarem.
Mais cores
A iniciativa da Coca-Cola de colorir o país também envolverá as ruas das cidades de Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. Com a liderança das 91 unidades do Coletivo Coca-Cola localizadas nestas capitais, comunidades foram incentivadas a se pintarem de verde e amarelo usando itens de decoração distribuídos para inspirar os brasileiros a entrarem no clima e torcerem pelo Brasil na Copa das Confederações.
A plataforma digital da Coca-Cola também integra a campanha disponibilizando diversas ferramentas que seguem a linha a iniciativa. Em Colorir Você, o usuário pode, utilizando uma webcam ou fotos, aplicar máscaras 3D com temas de torcida. Em Colorir Sua Rua, o internauta pode baixar e imprimir stencils para pintar ruas ou outros locais. Já em Colorir suas Redes, diversas artes são oferecidas para aplicação na foto de capa do Facebook. A Coca-Cola oferece ainda um aplicativo mobile que disponibiliza filtros para fotos e possibilita o compartilhamento com amigos.
Todas as ações da Coca-Cola durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014 serão baseadas nos três legados que a companhia pretende deixar para o País: comunidade, reciclagem e vida ativa. A campanha “Juntos, vamos colorir” tem como objetivo maior engajar as comunidades nas celebrações pelo futebol.
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