Assinar

Com Rodrigo Faro, Cless Cosméticos inicia venda direta

Buscar

Com Rodrigo Faro, Cless Cosméticos inicia venda direta

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Rodrigo Faro, Cless Cosméticos inicia venda direta

Empresa que já atua no varejo físico planeja chegar a um faturamento de R$ 1 bilhão até 2020, com novos canais de distribuição


29 de agosto de 2017 - 8h00

Faro é a estrela nas ações de comunicação da marca (Crédito: Divulgação)

Até então atuando no varejo físico como seu único canal de vendas –  com as marcas de hairspray Charming e pó descolorante Lightner, além de Care Liss, Essenza e Bigen – a Cless Cosméticos inicia uma nova fase nos negócios, com a entrada no segmento de venda direta a partir do mês de setembro sob a nomenclatura Cless Multinível.

Para tanto, a empresa está investindo R$ 30 milhões no novo negócio e planeja faturar R$ 1 bilhão até 2020. Segundo Luiz Piccoli, fundador da Cless, o objetivo é que o negócio já represente 50% da receita da companhia em três anos.  “É um grande desafio, mas entendemos que vivemos o melhor momento para o empreendedorismo: o brasileiro precisa empreender para complementar sua renda, sair do desemprego ou fazer uma transição de carreira”, afirmou em comunicado.

Empresa de médio porte e capital fechado, a Cless tem como sócio o fundo norte-americano One Equity Partners, que recentemente fez a injeção de capital para a compra de uma nova empresa ou formatação de um novo negócio, opção escolhida pela Cless. Para divulgar a operação multinível, a companhia escolheu o apresentador Rodrigo Faro. Além de uma estratégia digital forte, ele fará merchandising da marca em seu programa Hora do Faro. O primeiro ocorreu neste domingo, 27.

O novo braço de atuação da empresa terá vendas por catálogo e e-commerce, envolvendo perfumaria, fragrâncias femininas e masculinas, linhas de tratamento para cabelos, esmaltes e secantes, produtos anti-idade e produtos profissionais para descoloração e finalizadores. Até o fim do ano, também pretende expandir para linhas masculinas, cuidados pessoais, maquiagem e nutricosméticos, num total de mais de 100 produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também