Dove abre loja em Paris
Espaço temporário tem de produtos tradicionais a inovações vendidas somente no Japão
Espaço temporário tem de produtos tradicionais a inovações vendidas somente no Japão
Roseani Rocha
1 de dezembro de 2016 - 16h18
Uma das marcas mais fortes do portfolio de beleza da Unilever, a Dove, criada há 60 anos, está ganhando pela primeira vez um ponto de venda exclusivo para os produtos da marca. A loja temporária, inaugurada em Paris, é definida como “um paraíso de pluralidade da beleza e bem estar, dedicado a mulheres de todas as partes do mundo”, dada a fama da Cidade Luz em produtos de beleza e a quantidade de turistas que recebe.
Além disso, o espaço seria uma forma mais concreta de interagir com as mulheres que a marca apoia ao estimular que vivam “a real beleza”. Trata-se de uma experiência de imersão na marca e ao estilo de uma edição limitada, como cada pessoa também é, no fundo. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove”, afirmou em comunicado Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove.
Além de produtos tradicionais, como seus sabonetes, a loja terá também algumas inovações presentes somente em mercados como o japonês. Lá também será possível personalizar produtos da marca, num processo de mixologia usando extratos, esfoliantes e fragrâncias. Outra atração serão workshops de autoestima e consultorias personalizadas.
A experiência da loja temporária deverá ser levada para outros mercados no mundo, mas os locais ainda não foram divulgados.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros