Assinar

Dove abre loja em Paris

Buscar
Publicidade
Marketing

Dove abre loja em Paris

Espaço temporário tem de produtos tradicionais a inovações vendidas somente no Japão


1 de dezembro de 2016 - 16h18

 

Dove_Loja_Paris_575

Uma das marcas mais fortes do portfolio de beleza da Unilever, a Dove, criada há 60 anos, está ganhando pela primeira vez um ponto de venda exclusivo para os produtos da marca. A loja temporária, inaugurada em Paris, é definida como “um paraíso de pluralidade da beleza e bem estar, dedicado a mulheres de todas as partes do mundo”, dada a fama da Cidade Luz em produtos de beleza e a quantidade de turistas que recebe.

Além disso, o espaço seria uma forma mais concreta de interagir com as mulheres que a marca apoia ao estimular que vivam “a real beleza”. Trata-se de uma experiência de imersão na marca e ao estilo de uma edição limitada, como cada pessoa também é, no fundo. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove”, afirmou em comunicado Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove.

Além de produtos tradicionais, como seus sabonetes, a loja terá também algumas inovações presentes somente em mercados como o japonês. Lá também será possível personalizar produtos da marca, num processo de mixologia usando extratos, esfoliantes e fragrâncias. Outra atração serão workshops de autoestima e consultorias personalizadas.

Dove_Loja_Paris2_575

A experiência da loja temporária deverá ser levada para outros mercados no mundo, mas os locais ainda não foram divulgados.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas