E se o Facebook fosse uma cerveja?
Uma agência de design da Inglaterra criou versões de rótulos e sabores de cervejas das marcas Apple, Nike e Arsenal
Uma agência de design da Inglaterra criou versões de rótulos e sabores de cervejas das marcas Apple, Nike e Arsenal
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 3h15
Provavelmente, foi na mesa do bar que a equipe da criação da Printsome, agência de design da Inglaterra teve a ideia de criar versões de sabores e rótulos de cervejas inspiradas nas marcas Apple, Arsenal, Nike e Facebook. Apesar de a ideia estar apenas no papel, por enquanto, conheça o sabor de cada uma delas:
Facebrew: A beer to connect everyone
Uma cerveja para conectar a todos. O sabor é refrescante e emocionante com nível de álcool médio.
Nike: Just Drink It
Cerveja de baixa caloria feita para pessoas que gostam da vida e de se cuidar. Um produto refrescante e macio.
Arsenal: Go Drunnkers!
Como o futebol pode ser amada ou odiada. Tem cor escura, com sabor cheio de paixão, energia e força. Nível alcoólico superior à média. Uma cerveja com história.
iBeer: Drink Differently
Cerveja pura e simples, com essência de maçã em uma combinação leve e moderna.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros