Marketing
E se o Facebook fosse uma cerveja?
Uma agência de design da Inglaterra criou versões de rótulos e sabores de cervejas das marcas Apple, Nike e Arsenal
Uma agência de design da Inglaterra criou versões de rótulos e sabores de cervejas das marcas Apple, Nike e Arsenal
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 3h15
Provavelmente, foi na mesa do bar que a equipe da criação da Printsome, agência de design da Inglaterra teve a ideia de criar versões de sabores e rótulos de cervejas inspiradas nas marcas Apple, Arsenal, Nike e Facebook. Apesar de a ideia estar apenas no papel, por enquanto, conheça o sabor de cada uma delas:
Facebrew: A beer to connect everyone
Uma cerveja para conectar a todos. O sabor é refrescante e emocionante com nível de álcool médio.
Nike: Just Drink It
Cerveja de baixa caloria feita para pessoas que gostam da vida e de se cuidar. Um produto refrescante e macio.
Arsenal: Go Drunnkers!
Como o futebol pode ser amada ou odiada. Tem cor escura, com sabor cheio de paixão, energia e força. Nível alcoólico superior à média. Uma cerveja com história.
iBeer: Drink Differently
Cerveja pura e simples, com essência de maçã em uma combinação leve e moderna.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas