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Empresa aposta na combinação de venda de produtos com mídia OOH

Imagine Store conta com mais de 50 pontos de venda em São Paulo e aposta na geolocalização para conectar anunciantes aos consumidores


19 de setembro de 2023 - 14h03

Daniele Romero, CEO, e Rodrigo Villela, head de marketing da Imagine Store_div

Daniele Romero, CEO, e Rodrigo Villela, head de marketing da Imagine Store (Crédito: Divulgação)

Com lojas de autoatendimento localizadas em mais de 50 pontos na Grande São Paulo, entre academias, espaços de trabalhos e exposições, a Imagine Store propõe ao mercado uma combinação de serviços que visam combinar conveniência e exposição e mensagens publicitárias.

A empresa, que tem o conceito de trabalho estruturado na geolocalização, aposta no modelo de oferta de produtos variados ao público, que podem ser adquiridos na hora, enquanto os anunciantes têm a possibilidade de fazer uso de telas para transmitir sua mensagem às pessoas e, com isso, ajudar a alavancar os negócios.

Essa proposta de atuação da empresa já pode ser vista em alguns pontos na cidade. Na 35º Bienal de Arte de São Paulo, a Imagine Store instalou a loja de produtos e publicidade em alguns pontos estratégicos. Além disso, a empresa também levou as instalações para espaços das redes Fleury, BodyTech e BTG Pactual.

Fora de São Paulo, a empresa já levou o conceito para o complexo industrial da Ford em Camaçari (SA) e planeja a expansão para Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Além de ser um ponto de venda, as lojas da Imagine Store também procuram se posicionar como uma mídia out-of-home. Com as telas, ao mesmo tempo em que é possível fazer a divulgação dos produtos que são comercializados naquele ponto, o anunciante também pode trabalhar estratégias de marketing de produtos correlatos.

“O mercado publicitário se comunica da mesma maneira, naquele processo de 10 segundos da mídia out-of-home tradicional. Nós queremos contar histórias em micro séries, colocar as narrativas que o mercado ainda não contou, porque aquela audiência passiva terá um contato recorrente com aquele espaço, sendo possível trabalhar com os diferentes humores do consumidor”, explica o head de marketing da Imagine Store, Rodrigo Villela.

Tela exibe mensagem publicitária no espaço de autoatendimento (Crédito: Divulgação)

Publicidade localizada

Para aprimorar a entrega de publicidade os anunciantes, a empresa tem estudado como integrar plataformas de imagem generativa, como Midjourney, nos espaços de entretenimento entre campanhas.

Outra inovação que a Imagine Store pretende adotar são as geladeiras digitais, nas quais as portas são substituídas por televisores, que também podem veicular campanhas e mensagens.

A empresa também aposta em projetos específicos junto a alguns anunciantes. Para a Puma, a Imagine Store abasteceu as prateleiras dos mercadinho de autoatendimentos em ginásios e clubes com materiais esportivos. “Com pontos de consumo muito mais próximos do consumidor, precisamos ouvir o que as pessoas daqueles espaços desejam”, diz Daniele Romero, CEO, sobre os projetos white label.

Além da marca de vestuário e artigos esportivos, a Imagine Store começou a elaborar planejamentos de trabalhos para Havaianas. A empresa exibirá a tecnologia e proposta de atuação na edição 2-23 da Latam Retail Expo, evento de varejo B2B que acontece nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em São Paulo.

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