Ernst Young assume iniciais EY como marca
Consultoria deu posse ao novo presidente mundial, Mark Weinberger, nesta segunda-feira, 1º de julho
Consultoria deu posse ao novo presidente mundial, Mark Weinberger, nesta segunda-feira, 1º de julho
Janaina Langsdorff
1 de julho de 2013 - 5h24
No mesmo dia em que dá posse ao seu novo presidente mundial, Mark Weinberger, nesta segunda-feira, 1º de julho, a Ernst & Young assume também um novo nome. Após um extenso trabalho de reposicionamento, a consultoria passa a se apresentar pelas iniciais EY. A marca é acompanhada pela assinatura “Building a better working world”, mantida em inglês para unificar o conceito nos 160 países onde a companhia atua.
A nova identidade visual da EY foi revelada aos 168 mil funcionários da empresa em todo o mundo. Anúncios foram veiculados nos principais veículos de economia.
A partir da sexta-feira 5, a novidade da EY segue para clientes, comunidades, governos, fornecedores, formadores de opinião e mídia. Webcasts, novos portais e links patrocinados compõem a estratégia inicial, que, em setembro, chega à mídia eletrônica com um filme de dois minutos a ser veiculado na internet e na TV. “O tom será humano, inspirador e aspiracional”, frisa Marly Parra, diretora executiva de branding, comunicação e marketing da EY.
A íntegra desta matéria está publicada na edição 1566, de 1º de julho, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets do Meio & Mensagem.
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