Ernst Young assume iniciais EY como marca
Consultoria deu posse ao novo presidente mundial, Mark Weinberger, nesta segunda-feira, 1º de julho
Consultoria deu posse ao novo presidente mundial, Mark Weinberger, nesta segunda-feira, 1º de julho
Janaina Langsdorff
1 de julho de 2013 - 5h24
No mesmo dia em que dá posse ao seu novo presidente mundial, Mark Weinberger, nesta segunda-feira, 1º de julho, a Ernst & Young assume também um novo nome. Após um extenso trabalho de reposicionamento, a consultoria passa a se apresentar pelas iniciais EY. A marca é acompanhada pela assinatura “Building a better working world”, mantida em inglês para unificar o conceito nos 160 países onde a companhia atua.
A nova identidade visual da EY foi revelada aos 168 mil funcionários da empresa em todo o mundo. Anúncios foram veiculados nos principais veículos de economia.
A partir da sexta-feira 5, a novidade da EY segue para clientes, comunidades, governos, fornecedores, formadores de opinião e mídia. Webcasts, novos portais e links patrocinados compõem a estratégia inicial, que, em setembro, chega à mídia eletrônica com um filme de dois minutos a ser veiculado na internet e na TV. “O tom será humano, inspirador e aspiracional”, frisa Marly Parra, diretora executiva de branding, comunicação e marketing da EY.
A íntegra desta matéria está publicada na edição 1566, de 1º de julho, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil