Preta Gil relança linha própria de esmaltes
Após sete anos fora do mercado, marca retorna com 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento
Após sete anos fora do mercado, marca retorna com 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2024 - 12h17
Marca retorna na data em que a cantora completa 50 anos (Crédito: Alex Santana/ Divulgação)
A cantora Preta Gil anuncia nesta quinta-feira, 8, o relançamento da marca de esmaltes que leva o seu nome. A iniciativa acontece na data em que a cantora completa 50 anos. A partir de agora, os produtos estarão disponíveis para revenda de distribuidores e redes de beleza interessadas.
A marca foi lançada originalmente, em 2014 e vendeu cerca de oito milhões de frascos. Em 2017, a marca foi descontinuada e, agora, retorna após sete anos. No total, serão 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento.
Uma das novidades da marca é o tom “Preta 50”, uma sequência do vermelho “Preta 40” que segue no catálogo da marca.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado