Preta Gil relança linha própria de esmaltes
Após sete anos fora do mercado, marca retorna com 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento
Após sete anos fora do mercado, marca retorna com 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2024 - 12h17
Marca retorna na data em que a cantora completa 50 anos (Crédito: Alex Santana/ Divulgação)
A cantora Preta Gil anuncia nesta quinta-feira, 8, o relançamento da marca de esmaltes que leva o seu nome. A iniciativa acontece na data em que a cantora completa 50 anos. A partir de agora, os produtos estarão disponíveis para revenda de distribuidores e redes de beleza interessadas.
A marca foi lançada originalmente, em 2014 e vendeu cerca de oito milhões de frascos. Em 2017, a marca foi descontinuada e, agora, retorna após sete anos. No total, serão 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento.
Uma das novidades da marca é o tom “Preta 50”, uma sequência do vermelho “Preta 40” que segue no catálogo da marca.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca