Marketing
Estrella Galicia se rende ao Carnaval
Marca espanhola de cerveja premium lança edição limitada de embalagens especiais para a data
Marca espanhola de cerveja premium lança edição limitada de embalagens especiais para a data
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2016 - 8h45
Há cinco anos no mercado brasileiro, a fabricante espanhola de cerveja premium Estrella Galícia quer mostrar que está cada vez mais adepta à cultura local, caindo no samba de Carnaval com o lançamento de embalagens comemorativas das garrafas de 600 ml. Ao todo, serão distribuídas 200 mil unidades no País.
A iniciativa é a primeira ação da marca com os consumidores brasileiros. O portfólio da cervejaria no Brasil inclui ainda Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas