Marketing
Copa do Brasil: Eternit e Sil entram no time
Com as duas marcas de materiais de construção, já são 12 os patrocinadores da competição
Copa do Brasil: Eternit e Sil entram no time
BuscarCopa do Brasil: Eternit e Sil entram no time
BuscarCom as duas marcas de materiais de construção, já são 12 os patrocinadores da competição
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2015 - 9h10
As marcas de materiais de construção ampliaram o escopo de patrocinadores da Copa do Brasil. A edição 2015 do segundo campeonato interclubes mais importante do País terá também a chancela da Eternit e da Sil, que explorarão diferentes tipos de propriedades expostas ao redor do campo.
A parceria com a competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) faz parte do pacote de ações das empresas ligadas ao futebol. A Eternit, do segmento de telhas e coberturas, também investe nos campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro e Gaúcho. A Sil está presente nos torneios de São Paulo e Rio de Janeiro.
A Sadia é a detentora dos naming rights do campeonato, que se chama oficialmente Copa Sadia do Brasil. Também estão confirmadas na edição 2015 do torneio Elo, Petrobras, Claro HDTV, Itaipava, Vedacit, Centauro, Ford Caminhões, Ypioca e Nikon.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos