Marketing
Galinha Pintadinha fala inglês e espanhol
Chegada da animação ao Netflix dos EUA e Canadá, reforça o potencial da marca infantil criada no Brasil
Chegada da animação ao Netflix dos EUA e Canadá, reforça o potencial da marca infantil criada no Brasil
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 9h02
A famosa Galinha Pintadinha agora fala inglês e espanhol. A animação criada pelos empresários Juliano Prado e Marco Luporini chegou ao Netflix dos Estados Unidos, Canadá e em alguns países latino-americanos nas versões “Lottie Dottie Chicken” e “La Gallina Pintadita”. Os produtores da animação esperam repetir o sucesso entre as crianças desses países. No Brasil, o conteúdo é o quinto mais assistido na Netflix.
De acordo com a Bromélia Produções, empresa dona da marca, foi firmado um acordo de quatro anos com a Netflix. Também já está disponível o conteúdo em DVD aos mercados de língua inglesa e espanhola. O trabalho de adaptação do conteúdo para esses países foi além da tradução. Empresas especializadas adaptaram o teor das músicas nos Estados Unidos e México com cantores locais. O plano de expansão da marca inclui versões em francês, italiano e mandarim.
Assista à Galinha Pintadinha nas versões e Espanhol e Inglês que já estavam disponíveis no YouTube:
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos