Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
BuscarGrupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
BuscarMarca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 18h41
Grupo quer ampliar o squad de influenciadoras que trabalham com a empresa (Crédito: Reprodução)
O Grupo Hope criou uma plataforma de captação e desenvolvimento de influenciadoras, para descobrir talentos com potencial para integrar o squad oficial da marca, que hoje tem 220 colaboradoras e projeta ter mil até o final de 2024.
As creators interessadas podem se inscrever no site da Hope, sendo selecionadas com base em critérios como diversidade, engajamento, alinhamento com os princípios da marca, entre outros.
Em 2023, o e-commerce da Hope cresceu mais de 100% sobre 2022, como resultado do projeto com influenciadoras que já vinha sendo testado.
Compartilhe
Veja também
Kings Day: como a Amstel está fazendo um cross entre Brasil e Holanda
Considerado o Carnaval holandês, Kings Day veio para São Paulo para celebrar os reis e rainhas do Samba
Met Gala 2025: como as marcas podem se engajar no evento?
Tradicional festa do Metropolitan Museu de Arte, de nova York, é uma oportunidade para as marcas se engajaram no buzz gerado nas redes sociais