Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
BuscarGrupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
BuscarMarca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 18h41
O Grupo Hope criou uma plataforma de captação e desenvolvimento de influenciadoras, para descobrir talentos com potencial para integrar o squad oficial da marca, que hoje tem 220 colaboradoras e projeta ter mil até o final de 2024.
As creators interessadas podem se inscrever no site da Hope, sendo selecionadas com base em critérios como diversidade, engajamento, alinhamento com os princípios da marca, entre outros.
Em 2023, o e-commerce da Hope cresceu mais de 100% sobre 2022, como resultado do projeto com influenciadoras que já vinha sendo testado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros