Marketing
Hello Kitty vira heroína por um dia
A linha de produtos fruto da parceria entre a Sanrio e a DC chega ao Brasil nos próximos dias
A linha de produtos fruto da parceria entre a Sanrio e a DC chega ao Brasil nos próximos dias
Meio & Mensagem
29 de julho de 2015 - 3h25
A gatinha Hello Kitty é a nova super-heroína da DC Entertainment. A parceria entre a Sanrio, criadora da Hello Kitty, e a editora chega ao Brasil neste mês com ilustrações da gatinha vestida de Mulher Maravilha, Supergil e Batgirl. As criações fazem parte do style guide entre a DC Comics e Hello Kitty, desenvolvido pela Sanrio Europa em 2013 em conjunto com Warner Bros. Consumer Products.
Originalmente, os produtos da coleção irão focar nas categorias de papelaria, confecção e acessórios, como cadernos, agendas, mochilas, camisetas, entre outros. “Hello Kitty é uma personagem versátil que permite a criação de designs diferenciados. Esta incrível parceria com a DC Comics abre o caminho para a Hello Kitty alcançar outros universos e atingir novos públicos”, diz Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas