Assinar

K-Y cria hub de conteúdo para mulheres

Buscar

K-Y cria hub de conteúdo para mulheres

Buscar
Publicidade
Marketing

K-Y cria hub de conteúdo para mulheres

Proposta da iniciativa #EuQueroGozar é desmistificar os tabus da sexualidade feminina, rompendo preconceitos e estigmas da sociedade


8 de março de 2021 - 6h15

Ana Gehring (@vaginasemneura), Laís Conter (Me Lambe) e Mariana Stock (@prazerela) são algumas das colaboradoras do hub de conteúdo (crédito: divulgação)

O Dia Internacional da Mulher de 2021 marca o lançamento da plataforma de conteúdo euquerogozar.com.br, da K-Y. A iniciativa dá continuidade à campanha #EuQueroGozar, deflagrada pela marca no ano passado. O site está dividido em quatro categorias especiais e apresenta vozes que se destacam na luta pelo fim dos tabus do prazer feminino. A proposta é desmistificar os tabus da sexualidade feminina, rompendo preconceitos e estigmas da sociedade.

O conteúdo do site será desenvolvido por colaboradoras como a fisioterapeuta pélvica Ana Gehring, do @vaginasemneura, a criadora do movimento de sexualidade positiva Mariana Stock, do @prazerela, e a sexóloga Ana Canosa. No lançamento do hub, a editoria “Papo de Prazer” funcionará como um fórum de perguntas e troca de experiências anônimas. As principais dúvidas serão respondidas por Ana Canosa. Já a editoria Ppk Care abordará assuntos relacionados à saúde feminina e será comandada por Ana Gehring.

Com o apoio do Share Your Sex, o público poderá conhecer as novidades do universo dos sex toys e do mundo erótico na editoria Tips & Toys. O público também terá acesso a conteúdos eróticos como contos, cantadas, sex quotes e playlists quentes, produzidos por um time de especialistas em sexualidade, como Laís Conter, do Me Lambe. A plataforma contará, ainda, com a sessão de conteúdo SAC(anagem) dedicada a combater o maior sintoma do tabu: a vergonha.

“Em 2020, levantamos a bandeira de que as mulheres queriam gozar livremente. Se conhecendo, as mulheres se empoderaram para irem atrás do seu próprio prazer. K-Y será a marca aliada da mulher para quebrar essa vergonha”, diz Maria Luísa Eluf, fundadora da Semina, empresa que adquiriu a K-Y no Brasil.

Crédito da imagem do topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca