KFC lança protetor solar com cheiro de frango frito
Marca disponibilizou a clientes americanos 3 mil tubos do produto, que se esgotaram após duas horas
KFC lança protetor solar com cheiro de frango frito
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A gigante de fast-food KFC lançou esta semana um produto inusitado nos Estados Unidos, um protetor solar com cheiro de frango, com fator spf 30. Mesmo com a fragrância excêntrica, os 3 mil tubos do produto se esgotaram em duas horas nesta segunda-feira, 22, em uma iniciativa para promover a receita do produto KFC Extra-Crispy.
“O sol nos dá vida. Mas se não tomarmos cuidado ele também nos dá queimaduras dolorosas. É por isso que fizemos o protetor solar Extra Crispy! O fator de proteção ajuda a proteger sua pele enquanto o frango frito traz um cheiro maravilhoso”, diz o site oficial do produto.
A rede também lançou um anúncio na TV americana, estrelado pelo ator George Hamilton, que aparece bronzeado como o coronel Extra-Crispy, símbolo do KFC.
“Achamos que o cheiro é incrível”, disse um porta-voz da marca à revista Fortune. “Nos divertimos muito com a campanha do Coronel Extra Crispy este verão, e a ideia para o protetor solar nos pareceu uma combinação natural”.
Em maio, a marca lançou um esmalte para unhas com cheiro de frango, em uma campanha criada pela Ogilvy & Mather. De acordo com o The Independent, os produtos estão disponíveis para venda somente nas lojas da rede em Hong Kong.
Confira o vídeo sobre o protetor solar abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=NVuNcDOZGlA
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