Marketing

KFC lança protetor solar com cheiro de frango frito

Marca disponibilizou a clientes americanos 3 mil tubos do produto, que se esgotaram após duas horas

i 25 de agosto de 2016 - 15h28

A gigante de fast-food KFC lançou esta semana um produto inusitado nos Estados Unidos, um protetor solar com cheiro de frango, com fator spf 30. Mesmo com a fragrância excêntrica,  os 3 mil tubos do produto se esgotaram em duas horas nesta segunda-feira, 22, em uma iniciativa para promover a receita do produto KFC Extra-Crispy.

“O sol nos dá vida. Mas se não tomarmos cuidado ele também nos dá queimaduras dolorosas. É por isso que fizemos o protetor solar Extra Crispy! O fator de proteção ajuda a proteger sua pele enquanto o frango frito traz um cheiro maravilhoso”, diz o site oficial do produto.

A rede também lançou um anúncio na TV americana, estrelado pelo ator George Hamilton, que aparece bronzeado como o coronel Extra-Crispy, símbolo do KFC.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Achamos que o cheiro é incrível”, disse um porta-voz da marca à revista Fortune. “Nos divertimos muito com a campanha do Coronel Extra Crispy este verão, e a ideia para o protetor solar nos pareceu uma combinação natural”.

Em maio, a marca lançou um esmalte para unhas com cheiro de frango, em uma campanha criada pela Ogilvy & Mather. De acordo com o The Independent, os produtos estão disponíveis para venda somente nas lojas da rede em Hong Kong.

Confira o vídeo sobre o protetor solar abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=NVuNcDOZGlA