Marina Ruy Barbosa protagoniza ação da BYD em Vale Tudo
Montadora retorna às novelas da faixa das 21h na Globo para apresentar campanha do SUV híbrido BYD Song Plus
Marina Ruy Barbosa protagoniza ação da BYD em Vale Tudo
BuscarMarina Ruy Barbosa protagoniza ação da BYD em Vale Tudo
BuscarMontadora retorna às novelas da faixa das 21h na Globo para apresentar campanha do SUV híbrido BYD Song Plus
Meio & Mensagem
18 de junho de 2025 - 15h55
O capítulo de Vale Tudo, novela da Globo na faixa 21h, da terça-feira, 17, contou com uma aparição da atriz Marina Ruy Barbosa como garota-propaganda da BYD. A ação foi criada pela agência We.
Marina Ruy Barbosa em Vale Tudo: atriz contracenou com Lucas Leto (Sardinha) e Alice Wegmann (Solange Duprat) (Crédito: Divulgação)
Na trama, a agência Tomorrow foi a responsável por desenvolver a campanha de BYD Song Plus, SUV híbrido da montadora. O filme foi estrelado por Ruy Barbosa e dirigido por Solange Duprat, interpretada por Alice Wegmann. O personagem Sardinha (Lucas Leto) também participou da produção.
Na sequência da cena, o intervalo comercial da novela exibiu a campanha real da montadora. Essa não é a primeira vez que BYD ativa sua marca em uma novela das 21h. A proposta começou em 2023 com ativações na novela Terra e Paixão.
No ano passado, em Renascer, a companhia também aproveitou a agência de publicidade fictícia da trama para exibir seus modelos. Na ocasião, Armando Araújo, chief creative officer da agência We, esclareceu em entrevista ao Meio & Mensagem que a montadora fechou um pacote de patrocínios com produtos da Globo, desde o futebol até a novela.
Antes mesmo de sua estreia, Vale Tudo já tinha garantido mais de 60 entregas comerciais nos seus capítulos, em diferentes formatos. Um recorde na história da dramaturgia da Globo. BYD já estava entre as marcas.
Com quase três meses no ar, as ações na trama envolveram a personagem Daniel (Jéssica Marques) que passou a ser motorista parceira da Uber Moto na trama; Maria de Fátima (Bella Campos) conhecendo os acessórios para celular da Vivo; e o lançamento da campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” que também aconteceu na agência fictícia Tomorrow.
Compartilhe
Veja também
Notícias Populares volta em edição especial para divulgar filme Extermínio
Criado pelo Estúdio Folha em parceria com a Sony Pictures, projeto resgata o icônico jornal com manchetes que anunciam um cenário apocalíptico
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora