Marketing
Marketing Network Brasil será em fevereiro
Astronauta brasileiro Marcos Cesar Pontes será uma das atrações do evento que acontece entre 25 e 28 de fevereiro em Comandatuba
Astronauta brasileiro Marcos Cesar Pontes será uma das atrações do evento que acontece entre 25 e 28 de fevereiro em Comandatuba
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2016 - 10h16
O mais conceituado encontro de relacionamento de profissionais de marketing do Brasil mudou de datas em 2016. A 14a edição do Marketing Network Brasil (MNB)acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no hotel Transamérica, na ilha de Comandatuba. Ao todo, o evento reunirá mais de cem executivos de mar¬keting dos principais anunciantes do País, que se deslocarão para o litoral sul da Bahia em voos fretados da TAM.
“O Marketing Network Brasil se difere dos outros eventos por propiciar tempo de qualidade com estas pessoas, compartilhar desafios, discutir ideias e gerar negócios”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s. Dentre os palestrantes já confirmados para as tradicionais apresentações matinais está o preparador físico Nuno Cobra, um dos mentores do piloto tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna e autor do best-seller A Semente da Vitória, que já vendeu mais de 400 mil cópias desde o seu lançamento, em 2001.
Primeiro astronauta brasileiro e sul-americano a ir ao espaço, o tenente-coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Marcos Cesar Pontes (foto) também subirá ao palco para compartilhar suas experiências únicas em termos de estratégias, liderança e trabalho em equipe. O MNB tem como patrocinadores máster: Banco de Eventos, Dentsu Aegis Network, Elemidia, Grupo ABC, Grupo RBS, Otima, Veja e Vevo.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas