Assinar

Natura firma parceria com Studio W

Buscar
Publicidade
Marketing

Natura firma parceria com Studio W

Empresa de cosméticos aposta em marketing de experiência para impactar clientes na rede premium de salões de beleza


20 de novembro de 2013 - 12h16

O Studio W e a Natura anunciaram uma parceria inédita para a empresa de cosméticos. Os clientes da rede de salões de beleza poderão escolher produtos da linha Ekos para uma experiência sensorial no serviço de manicure ou pedicure. No momento em que o cliente marcar o serviço em qualquer uma das seis unidades do Studio W – Shoppings Iguatemi JK, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi, Alphaville e Campinas – será apresentado o serviço Rotas de Bem Estar Natura Ekos que oferece massagens nas mãos e nos pés com produtos da fabricante brasileira.

A Natura espera impactar o tipo de público que frequenta salões de beleza premium, voltada para a classe A, e que costuma atender celebridades e formadores de opinião. O fundador da rede, o cabeleireiro Wanderley Nunes é referência internacional no segmento de moda e beleza, e além dos salões, presta consultoria para a Rede Globo.

São quatro opções de massagem nos pés e nas mãos, com cremes à base de cacau, castanha, maracujá e andiroba. Os cosméticos também ficam em exposição dentro do estabelecimento. A ação faz parte da estratégia de marketing de experimentação da empresa. “A ideia é disseminar gestos simples que possam ser inseridos no cotidiano das pessoas”, conta Graça Mello, gerente de marketing da unidade regional São Paulo da Natura.

“Além de embelezar, nosso foco é sempre promover o bem estar para que nossos clientes possam ter uma experiência diferenciada no seu cotidiano. Por esse motivo, estabelecemos a parceria com a Natura, que possui total sinergia com nossa filosofia por seu respeito e cuidado dedicado ao ser humano e ao ambiente”, completa Rosangela Barchetta, sócio-proprietária do Studio W.

No começo deste ano, a Natura lançou para IOS e Android o aplicativo gratuito Gestos Natura, com uma série de dicas sobre exercícios e reflexões que incentivam o autoconhecimento e a sensação do bem estar bem. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço