Nestlé promove café com peladões

Buscar
Publicidade

Marketing

Nestlé promove café com peladões

Ação da marca para lançar o Coffee-Mate Natural Bliss colocou atendentes apenas com pintura corporal em um café de Nova York


15 de julho de 2015 - 4h34

Para lançar seu novo café nos Estados Unidos, o Coffee-Mate Natural Bliss, a Nestlé se utilizou do principal atributo do café para promovê-lo: o fato de ser natural. Em uma ação feita em uma cafeteria de Nova York a empresa colocou atendendes e clientes vestidos apenas com pintura corporal. Inicialmente, outros clientes ficaram surpresos, mas no final da ação, agiram naturalmente.

Veja a reação:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas