Netshoes patrocina luta de Vitor Belfort
Marca usará a imagem do atleta para ativações até quinze dias após a luta que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas
Marca usará a imagem do atleta para ativações até quinze dias após a luta que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 8h40
A Netshoes, varejista online de artigos esportivos, será a patrocinadora de Vitor Belfort na luta contra o americano Chris Weidman pelo UFC. O evento será no dia 23 de maio, em Las Vegas. No acordo, a empresa poderá usar a imagem do lutador por até 15 dias após o confronto. A empresa realizará ativações durante a luta nas redes sociais e em sua loja virtual e também terá sua marca estampada na camiseta e no calção que serão usados por Belfort.
Renato Mendes, gerente de Marketing da Netshoes, explica que o esporte está diretamente ligado ao perfil da marca. “Já temos uma parceria com o Vitor Belfort e é uma grande honra continuar essa aliança, principalmente durante um evento da grandeza do UFC, que também é nosso parceiro.”
Para dar início à campanha, Belfort gravou um vídeo que estará disponível no canal da Netshoes no Youtube no dia da pesagem, prevista para sexta-feira 22. O conteúdo destaca a parceria e apresenta ofertas para produtos de lutas e suplementos. No Brasil, a Netshoes ainda é a responsável pela administração da UFC Store, e-commerce oficial de produtos da marca nascida e com sede nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público