New Era abre sua primeira loja no Brasil
Espaço da marca de headwear no Shopping Center Norte, em São Paulo, também venderá coleção de roupas e acessórios
Espaço da marca de headwear no Shopping Center Norte, em São Paulo, também venderá coleção de roupas e acessórios
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2014 - 8h58
A marca de headwear New Era inaugura nessa terça-feira 9 sua primeira loja no Brasil. O ponto de venda está localizado no Shopping Center Norte, na cidade de São Paulo. A abertura do espaço contará com um coquetel para convidados. Além dos tradicionais bonés, a loja contará com uma coleção de roupas e de acessórios.
A inauguração da loja em São Paulo faz parte da estratégia global de varejo da marca, que pretende abrir unidades nas maiores cidades do mundo. A New Era já possui PDVs em cidades como Berlim, Birminghan, Buffalo, Londres, Los Angeles, Miami, New Orleans, New York, Tóquio e Toronto.
A marca norte-americana tem 94 anos e é a fabricante oficial do boné da Major League Baseball (MLB) e criadora do modelo 59FIFTY, boné de aba reta. Também possui licenças da National Football League (NFL), de 20 clubes do futebol brasileiro, da Red Bull nas versões Soccer e Racing, e do Ultimate Fighting Championship (UFC).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros