Nissan tem novo diretor de marketing no País
Arnaud Charpentier, há 17 anos no mercado automotivo, assume o posto efetivamente
Nissan tem novo diretor de marketing no País
BuscarNissan tem novo diretor de marketing no País
BuscarArnaud Charpentier, há 17 anos no mercado automotivo, assume o posto efetivamente
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2014 - 5h07
A Nissan do Brasil anunciou nesta quinta-feira 23 seu novo diretor de marketing: Arnaud Charpentier. Com oito anos de experiência com a marca na Europa e 17 anos de vivência no mercado automotivo global, o executivo passou por diversos postos de liderança no mercado europeu, como publicidade, mídia, relações públicas, vendas e pós-vendas. No marketing, tinha foco em publicidade e propaganda. Ele estava como interino no cargo desde a saída de Murilo Moreno, em julho.
Francês, Charpentier é pós-graduado em business pela École Supérieure des Sciences Commerciales d’Angers (ESSCA), na França, e participou de campanhas que apresentaram alguns dos veículos mais bem sucedidos da marca no continente, como SUV Qashqai, a picape Patrol e o crossover Juke.
Compartilhe
Veja também
Cebolinha viaja pela história do Palmeiras em obra de Celso Campos Jr. e MSP
Livro marca a primeira aparição de um personagem da Turma da Mônica em uma publicação oficial do clube
Carnan vestirá Equipe Ipiranga Racing na Stock Car
Coleção reúne dez peças e reforça o movimento que a distribuidora de combustíveis vem fazendo no universo da moda, que começou em 2023