O sucesso da lingerie de ?la Bündchen?

Buscar

O sucesso da lingerie de ?la Bündchen?

Buscar
Publicidade

Marketing

O sucesso da lingerie de ?la Bündchen?

Primeira loja da Gisele Bündchen Intimates acaba de ser aberta em Paris; faturamento no Brasil cresce 30% ao ano


30 de junho de 2014 - 3h39

Após especulações de que a marca de lingerie da modelo Gisele Bündchen, a Gisele Bündchen Intimates, pudesse abrir a partir de maio em São Paulo sua primeira loja exclusiva, o mercado foi surpreendido com a notícia de que o endereço foi de longe outro: Paris.

A escolha teria sido motivada pela falta de um local adequado nos shoppings de luxo paulistanos – um espaço que não fosse nem muito pequeno nem muito grande. Assim, o primeiro endereço exclusivo da Gisele Bündchen Intimates é a renomada Gallerie Lafayette, que funcionará como vitrine global para a marca.

Com peças produzidas pela Hope, por meio de parceria estabelecida em 2011, a marca Gisele Bündchen Intimates tem registrado, no Brasil, crescimento anual de 30% no faturamento (que não é divulgado pela marca).

A cada ano são lançadas seis coleções, com cinco referências (tipos de produtos) e duas cores. Segundo os coordenadores da marca, o mercado de lingerie de luxo, no qual a Gisele Bündchen Intimates se inclui, tem sido destaque e está prestes a igualar o de lingerie mais básica.

Uma consequência desse fato, é que o e-commerce da marca teve de ser incrementado para atender a demanda (por enquanto, os produtos são vendidos apenas via e-commerce, nas lojas Hope e em multimarcas).
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas