Marketing
O sucesso da lingerie de ?la Bündchen?
Primeira loja da Gisele Bündchen Intimates acaba de ser aberta em Paris; faturamento no Brasil cresce 30% ao ano
Primeira loja da Gisele Bündchen Intimates acaba de ser aberta em Paris; faturamento no Brasil cresce 30% ao ano
Meio & Mensagem
30 de junho de 2014 - 3h39
Após especulações de que a marca de lingerie da modelo Gisele Bündchen, a Gisele Bündchen Intimates, pudesse abrir a partir de maio em São Paulo sua primeira loja exclusiva, o mercado foi surpreendido com a notícia de que o endereço foi de longe outro: Paris.
A escolha teria sido motivada pela falta de um local adequado nos shoppings de luxo paulistanos – um espaço que não fosse nem muito pequeno nem muito grande. Assim, o primeiro endereço exclusivo da Gisele Bündchen Intimates é a renomada Gallerie Lafayette, que funcionará como vitrine global para a marca.
Com peças produzidas pela Hope, por meio de parceria estabelecida em 2011, a marca Gisele Bündchen Intimates tem registrado, no Brasil, crescimento anual de 30% no faturamento (que não é divulgado pela marca).
A cada ano são lançadas seis coleções, com cinco referências (tipos de produtos) e duas cores. Segundo os coordenadores da marca, o mercado de lingerie de luxo, no qual a Gisele Bündchen Intimates se inclui, tem sido destaque e está prestes a igualar o de lingerie mais básica.
Uma consequência desse fato, é que o e-commerce da marca teve de ser incrementado para atender a demanda (por enquanto, os produtos são vendidos apenas via e-commerce, nas lojas Hope e em multimarcas).
Compartilhe
Veja também
No tempo das tendências: como os relógios mobilizam a geração Z?
Sendo por parcerias com filmes ou com foco na performance atlética, as principais marcas do setor precisam estar atentas às mudanças de consumo no Brasil
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca