Marketing
Palmeiras renova patrocínio recorde
Parceria com as marcas Crefisa e FAM renderá R$ 66 milhões ao clube em 2016
Parceria com as marcas Crefisa e FAM renderá R$ 66 milhões ao clube em 2016
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2016 - 5h59
* Atualizada em 2 de fevereiro às 11h40
O Palmeiras apresentou na tarde desta sexta-feira, 29, o novo uniforme do time que acaba de renovar a parceria com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) para serem as únicas patrocinadoras do clube na temporada de 2016.
No evento na Academia de Futebol, o presidente do clube, Paulo Nobre, e Leila Pereira, presidente do grupo Crefisa, anunciaram o novo acordo como o maior da história do futebol brasileiro. A nova camisa vai render R$ 58 milhões ao clube, R$ 8 milhões a mais do que o valor do ano passado, quando o Verdão também divulgava a rede de plano de saúde Prevent Senior e a operadora TIM. As marcas não serão mantidas na camisa nesta temporada, mas há a possibilidade de o clube negociar espaços no calção e nas meias. O uniforme completo renderá R$ 66 milhões, segundo expectativa do clube.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas