Marketing
Palmeiras tera Cimed contra Corinthians
Patrocínio negociado pela Wolff Sports aproveita audiência da rodada que vai revelar o vencedor do Brasileirão 2011, entre Corinthians e Vasco
Patrocínio negociado pela Wolff Sports aproveita audiência da rodada que vai revelar o vencedor do Brasileirão 2011, entre Corinthians e Vasco
Janaina Langsdorff
2 de dezembro de 2011 - 3h00
O Palmeiras vai jogar a partida contra o Corinthians, neste domingo, 04, a partir das 17 horas, com a logomarca do laboratório farmacêutico Cimed Genéricos estampada no uniforme dos atletas. A parceria está entre os 80 patrocínios negociados pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo dirigida por Fábio Wolff, em 2011.
Com transmissão ao vivo pela Rede Globo e pela TV Bandeirantes, o jogo deve registar a maior audiência do Campeonato Brasileiro deste ano. Essa visibilidade é justamente o principal fator que explica o patrocínio da Cimed Genéricos. A partida vai definir o campeão do Brasileirão 2011, mas não entre Corinthians e Palmeiras e sim entre o time alvinegro e o Vasco. A equipe carioca e o “bando de loucos” do Corinthians foram as que mais pontuaram no campeonato, com 68 e 70 pontos, respectivamente. O Vasco joga, também no domingo, contra o Flamengo, quinto colocado, com 60 pontos.
Compartilhe
Veja também
Senna Tower: como será o primeiro empreendimento da Senna Brands
Localizado em Balneário Camboriú, o prédio, que deve ser inauguardo ainda este ano, será o primeiro a atingir a marca de 500 metros de altura no Brasil
Betano apresenta Adriane Galisteu como embaixadora
Com o acordo, Betano pretende aumentar a presença da marca no segmento de entretenimento televisivo