Palmeiras tera Cimed contra Corinthians
Patrocínio negociado pela Wolff Sports aproveita audiência da rodada que vai revelar o vencedor do Brasileirão 2011, entre Corinthians e Vasco
Patrocínio negociado pela Wolff Sports aproveita audiência da rodada que vai revelar o vencedor do Brasileirão 2011, entre Corinthians e Vasco
Janaina Langsdorff
2 de dezembro de 2011 - 3h00
O Palmeiras vai jogar a partida contra o Corinthians, neste domingo, 04, a partir das 17 horas, com a logomarca do laboratório farmacêutico Cimed Genéricos estampada no uniforme dos atletas. A parceria está entre os 80 patrocínios negociados pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo dirigida por Fábio Wolff, em 2011.
Com transmissão ao vivo pela Rede Globo e pela TV Bandeirantes, o jogo deve registar a maior audiência do Campeonato Brasileiro deste ano. Essa visibilidade é justamente o principal fator que explica o patrocínio da Cimed Genéricos. A partida vai definir o campeão do Brasileirão 2011, mas não entre Corinthians e Palmeiras e sim entre o time alvinegro e o Vasco. A equipe carioca e o “bando de loucos” do Corinthians foram as que mais pontuaram no campeonato, com 68 e 70 pontos, respectivamente. O Vasco joga, também no domingo, contra o Flamengo, quinto colocado, com 60 pontos.
Compartilhe
Veja também
Derek Rabelo compartilha trajetória de resiliência que o levou à crista das maiores ondas
Surfista de ondas gigantes e mentor inspiracional, Rabelo trouxe lição de adaptação e foco em sua palestra sobre como os desafios podem ser transformados em oportunidades
Adolescência digital e algoritmos: os riscos do futuro conectado
João Archegas, coordenador do Instituto de Tecnologia e Sociedade e professor de direito, analisa o impacto dos algoritmos sobre crianças e adolescentes