Palmeiras tera Cimed contra Corinthians
Patrocínio negociado pela Wolff Sports aproveita audiência da rodada que vai revelar o vencedor do Brasileirão 2011, entre Corinthians e Vasco
Patrocínio negociado pela Wolff Sports aproveita audiência da rodada que vai revelar o vencedor do Brasileirão 2011, entre Corinthians e Vasco
Janaina Langsdorff
2 de dezembro de 2011 - 3h00
O Palmeiras vai jogar a partida contra o Corinthians, neste domingo, 04, a partir das 17 horas, com a logomarca do laboratório farmacêutico Cimed Genéricos estampada no uniforme dos atletas. A parceria está entre os 80 patrocínios negociados pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo dirigida por Fábio Wolff, em 2011.
Com transmissão ao vivo pela Rede Globo e pela TV Bandeirantes, o jogo deve registar a maior audiência do Campeonato Brasileiro deste ano. Essa visibilidade é justamente o principal fator que explica o patrocínio da Cimed Genéricos. A partida vai definir o campeão do Brasileirão 2011, mas não entre Corinthians e Palmeiras e sim entre o time alvinegro e o Vasco. A equipe carioca e o “bando de loucos” do Corinthians foram as que mais pontuaram no campeonato, com 68 e 70 pontos, respectivamente. O Vasco joga, também no domingo, contra o Flamengo, quinto colocado, com 60 pontos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros