Assinar

Perdigão agora também tem massas frescas

Buscar

Perdigão agora também tem massas frescas

Buscar
Publicidade
Marketing

Perdigão agora também tem massas frescas

Empresa quer competir em mercado que tem taxa média de crescimento de 10%


9 de agosto de 2013 - 5h20

A BRF acaba de anunciar a entrada da Perdigão no segmento de massas frescas que, segundo dados Nielsen, atingiu faturamento de R$ 650 milhões ano passado, crescendo 10% sobre o período anterior.

Eduardo Bernstein, diretor de marketing da unidade de carnes da BRF, em comunicado, afirmou que inicialmente a nova linha estará disponível para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas que espera levá-la a todo o Brasil já no início de 2014.

A linha inclui Capeletti de Carne, Capeletti de Frango, Ravióli de Carne, Ravióli de Frango, Ravióli de Queijo e Talharim. Todas as embalagens são de 400 g, exceto a do Talharim, com 500 g, e servem quatro pessoas.

Além das opções de sabores, a empresa conta com a praticidade – os produtos ficam prontos em seis minutos – para alavancar o sucesso da nova linha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado