Perdigão agora também tem massas frescas
Empresa quer competir em mercado que tem taxa média de crescimento de 10%
Empresa quer competir em mercado que tem taxa média de crescimento de 10%
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2013 - 5h20
A BRF acaba de anunciar a entrada da Perdigão no segmento de massas frescas que, segundo dados Nielsen, atingiu faturamento de R$ 650 milhões ano passado, crescendo 10% sobre o período anterior.
Eduardo Bernstein, diretor de marketing da unidade de carnes da BRF, em comunicado, afirmou que inicialmente a nova linha estará disponível para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas que espera levá-la a todo o Brasil já no início de 2014.
A linha inclui Capeletti de Carne, Capeletti de Frango, Ravióli de Carne, Ravióli de Frango, Ravióli de Queijo e Talharim. Todas as embalagens são de 400 g, exceto a do Talharim, com 500 g, e servem quatro pessoas.
Além das opções de sabores, a empresa conta com a praticidade – os produtos ficam prontos em seis minutos – para alavancar o sucesso da nova linha.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado