Por que a Boca Rosa decidiu entrar no metaverso?

Buscar

Por que a Boca Rosa decidiu entrar no metaverso?

Buscar
Publicidade

Marketing

Por que a Boca Rosa decidiu entrar no metaverso?

Pink, desenvolvida em parceria com a Biobots, chega para fortalecer a presença da marca da influenciadora com a comunidade virtual e interagir com outras empresas


27 de julho de 2022 - 9h57

CEO e influenciadora pretende usar avatar virtual para gerar mais negócios para a sua empresa e com outras marcas (Crédito: Divulgação)

Nesta semana, a CEO da Boca Rosa Company, Bianca Andrade lançou o seu avatar no metaverso. Chamada de Pink, a versão digital da influenciadora já soma, em apenas dois dias, mais de 80 mil seguidores nas redes e chega como um alterego da empresária e que, de forma independente, irá promover ações e iniciativas para interagir com o público e com as marcas.

Criada pela Biobots, empresa que também desenvolveu o avatar da apresentadora Sabrina Sato, a Pink participará dos lançamentos da Boca Rosa Company – com os produtos de Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair – e com outras marcas.

Bianca Andrade explica que sua nova versão irá explorar os espaços que o metaverso disponibiliza. “Nós pretendemos trabalhar com NFT e estamos explorando os espaços que o metaverso tem a oferecer, além da interação com outros avatares, empresas e marcas que estão por lá, que já são muitos”, conta.

A criação da personagem inspirada em Boca Rosa durou cinco meses, passando pelo processo de concepção de imagem e personalidade. Pink é formada em marketing e tem em sua personalidade traços de liberdade e ousadia, e agora se torna uma funcionária da companhia liderada por Bianca Andrade.

A influenciadora explica que tudo foi pensado em parceria com o seu time de marketing para que a personagem reunisse tudo o que é importante para a CEO. “Ela é alguém ligada em tendências e inovação, é preocupada com as causas socioambientais e é engajada”, explica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas