Porsche responde à filha de Paul Walker
Filha do ator de Velozes e Furiosos, morto em 2013, disse que vai processar a empresa por supostas falhas no veículo
Filha do ator de Velozes e Furiosos, morto em 2013, disse que vai processar a empresa por supostas falhas no veículo
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2015 - 3h49
A morte do ator de Velozes e Furiosos, Paul Walker, em 2013, gerou comoção internacional, mas também muitos problemas judiciais. Meadow Walker, filha de Walker, declarou, nesta quarta-feira, 30, que sua família irá processar a Porsche, marca do veículo que ele conduzia, por supostas falhas no veículo.
De acordo com a família, o problema ocorreu no cinto de segurança que teria provocado fraturas na costela do ator e impedido sua saida do autómovel. Nesta quinta-feira, 1º, um porta-voz da Porsche respondeu às acusações da família reforçando que a empresa lamenta o ocorrido, mas exclui qualquer responsabilidade sobre ele.
A Porsche reforçou que os documentos das autoridades provaram que o acidente ocorreu por condução temerária e excesso de velocidade.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres