Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
BuscarPuma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
BuscarCom nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Meio & Mensagem
20 de março de 2025 - 18h37
A campanha defende o poder de se revelar verdadeiramente por meio do esporte (Créditos: Divulgação)
A Puma lançou nessa quinta-feira, 20, sua nova campanha globa, “Go Wild”, marcando uma nova fase para a marca. Em um mundo cada vez mais focado em resultados, a empresa propõe o resgate da importância das conexões e do prazer pelo esporte.
O filme buscou se distanciar dos atletas profissionais para exaltar o atleta amador – aquele que acorda cedo e sai para correr com o cachorro, por exemplo. Um dos objetivos da ação é criar uma conexão com as gerações mais jovens, que valorizam experiências imersivas e identificação.
A campanha destaca o exercício físico como uma forma de autoexpressão, e convida o indivíduo a descobrir a grandeza de sua própria natureza.
Para reforçar a mensagem, a marca também lançará uma série de conteúdos que contam as histórias de vida de seus principais embaixadores: Tommie Smith (1968), Usain Bolt (2008) e Mondo Duplantis (2024).
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha