Marketing
PwC adquire globalmente a Booz & Company
Empresa de consultoria estratégica passa a se chamar Strategy&
Empresa de consultoria estratégica passa a se chamar Strategy&
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 12h20
A PwC (PricewaterhouseCoopers Brasil Ltda.) formalizou nesta quinta-feira 03 a aquisição da Booz & Company, em todo o mundo. E a partir de agora a Booz passará a ser chamada Strategy& (a pronúncia, explica o comunicado, é Strategy and).
Com o atendimento de todas as aprovações e requisitos formais ao negócio, a agora ex-Booz & Company passa oficialmente a ser parte do newtwork de firmas PwC. A opção pela troca de nomes visa a enfatizar a força e expertise da empresa adquirida em consultoria estratégica. “Num ambiente de negócios cada vez mais complexo e competitivo, as organizações buscam a estratégia adequada às suas necessidades, assim como a capacidade para implementá-la e, juntas, PwC e Strategy& atenderão esta demanda do mercado. A união da PwC e Strategy& fará com que a PwC assuma o papel de protagonista das transformações que vêm ocorrendo no cenário global de consultoria de negócios”, avaliou Otavio Maia, sócio da PwC Brasil e líder da Consultoria de Negócios.
Tony Poulter, sócio da PwC e líder global da Consultoria de Negócios, será o presidente do Conselho da PwC Strategy& e Otavio Maia, um dos membros do board. Cesare Mainardi assumirá como CEO da nova empresa, cargo que já ocupava na Booz & Company.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas