Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas
Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
BuscarPatrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
BuscarMarca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2025 - 15h05
Rexona aproveita patrocínio ao BBB para gerar conversas com ação nos Estúdios Globo (Crédito: Divulgação)
A Rexona, uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 25 (BBB 25), levou um carro de ovos para a porta do Estúdios Globo, antigo Projac, para promover uma ação de engajamento.
A marca de antitranspirante aproveitou que o assunto do momento, que gera tensão nos participantes, é o racionamento de ovos dentro da casa. Isso acontece, pois dentro da dinâmica, um dos eventos para quem estiver na Xepa é ter os alimentos racionados.
Gracyannne Barbosa, influenciadora fitness e uma das participantes da edição, chega a comer 40 ovos por dia em sua dieta fora da casa. No entanto, a criadora de conteúdo, teve que adaptar a sua dieta dentro da casa e até comeu chocolate em uma ação da Nestlé.
Pensando nisso, a Rexona apresenta a campanha que levou o carro com a faixa “Tensão por ovo nunca mais” na frente. A ação contou, ainda, com a participação de personagem Ana Maria Brisa, interpretada pelo humorista Maicon Sales, que foi o responsável por oferecer os ovos. A ação foi criada pela DM9 e Spark.
Compartilhe
Veja também
Starbucks lança linha de produtos com a Farm Rio
A coleção de garrafas, canecas e copos térmicos, com cinco estampas inspiradas na tropicalidade e beleza natural do Brasil, chega às lojas Starbucks no dia 20 de maio
Após acordo, EUA e China reduzem tarifas temporariamente
Negociações preliminares incluem tarifas de 30% sobre a China por 90 dias e aliviam temores sobre guerra comercial iniciada em abril