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Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo

Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas


23 de janeiro de 2025 - 15h05

Rexona aproveita patrocínio ao BBB para gerar conversas com ação nos Estúdios Globo (Crédito: Divulgação)

Rexona aproveita patrocínio ao BBB para gerar conversas com ação nos Estúdios Globo (Crédito: Divulgação)

A Rexona, uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 25 (BBB 25), levou um carro de ovos para a porta do Estúdios Globo, antigo Projac, para promover uma ação de engajamento.

A marca de antitranspirante aproveitou que o assunto do momento, que gera tensão nos participantes, é o racionamento de ovos dentro da casa. Isso acontece, pois dentro da dinâmica, um dos eventos para quem estiver na Xepa é ter os alimentos racionados.

Gracyannne Barbosa, influenciadora fitness e uma das participantes da edição, chega a comer 40 ovos por dia em sua dieta fora da casa. No entanto, a criadora de conteúdo, teve que adaptar a sua dieta dentro da casa e até comeu chocolate em uma ação da Nestlé.

Pensando nisso, a Rexona apresenta a campanha que levou o carro com a faixa “Tensão por ovo nunca mais” na frente. A ação contou, ainda, com a participação de personagem Ana Maria Brisa, interpretada pelo humorista Maicon Sales, que foi o responsável por oferecer os ovos. A ação foi criada pela DM9 e Spark.

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