Ri Happy investirá R$ 15 mi em e-commerce
Uma das maiores varejistas de brinquedos do Brasil quer aumentar em quatro vezes as suas vendas pela web em 2013
Uma das maiores varejistas de brinquedos do Brasil quer aumentar em quatro vezes as suas vendas pela web em 2013
Meio & Mensagem
4 de junho de 2013 - 8h53
A expansão da Ri Happy no comércio eletrônico contará com um aporte da ordem de R$ 15 milhões, segundo informações publicadas na edição desta terça-feira 4 pelo jornal Folha de S. Paulo. A expectativa de uma das maiores varejistas de brinquedos do Brasil é que em 2013 a marca comercialize quatro vezes mais produtos do que o resultado obtido no ano anterior.
Em março de 2012, a rede fundada em 1988 pelo pediatra Ricardo Sayon teve 85% das suas ações compradas pelo fundo de private equity Carlyle, em uma operação avaliada em cerca de R$ 600 milhões. O negócio foi anunciado juntamente com o plano do Carlyle de investir R$ 200 milhões nos próximos três anos para levar a Ri Happy às regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País. Com faturamento de R$ 800 milhões em 2011, a rede tem cerca de 114 lojas concentradas principalmente na região Sudeste.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço