Marketing

Rio recebe encontro Sustainable Brands

Conferência acontece nos dias 8 e 9 de maio; entre os palestrantes estão Fernando Chacon (Itaú), Fred Gelli (Tátil) e Cornelius Koelblin (BMW)

i 8 de maio de 2013 - 7h34

Nesta quarta-feira, 8, e na quinta, 9, o Rio de Janeiro receberá a conferência mundial Sustainable Brands, com foco na construção de melhores marcas. O evento, que acontece no Windsor Copacabana, contará com palestras de nomes como Fernando Chacon (Itaú Unibanco), Fred Gelli (Tátil) e Cornelius Koelblin (BMW). Natura e Brasil Kirin apresentam o encontro.

A Sustainable Brands busca inspirar, engajar e equipar seus participantes no desenvolvimento de melhores marcas, despertando novas ideias e conectando pessoas de diferentes perspectivas e disciplinas em um ambiente colaborativo, sempre com foco na inovação sustentável. A conferência, realizada em cidades como Istambul, Londres e San Diego, acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro.

“Acreditamos que as marcas têm a capacidade única de disseminar ideias por meio da discussão de novas tendências culturais e pela sugestão de soluções que poderão responder efetivamente às novas demandas da sociedade”, afirma KoAnn Skrzyniarz, fundadora da Sustainable Brands.

A Conferência é organizada pela Report Sustentabilidade e a Sustainable Life Media. Entre seus patrocinadores estão Itaú Unibanco, Invepar, SC Johnson, Sebrae e Sinc Tronics. 

wraps