Marketing
Seguros Unimed celebra conexões
Em comemoração aos 25 anos, empresa apresenta e-commerce em ação de Natal junto com o Shopping Paulista
Em comemoração aos 25 anos, empresa apresenta e-commerce em ação de Natal junto com o Shopping Paulista
Fernando Murad
27 de outubro de 2014 - 8h10
O trabalho de reposicionamento da Seguros Unimed, que coincide com o aniversário de 25 anos da seguradora, dá um novo passo neste final de ano. Em parceria com o Shopping Paulista, de São Paulo, a empresa irá inaugurar na sexta-feira 31 a Sala Seguros Unimed como parte da decoração de Natal do empreendimento.
Inspirada na técnica da artista japonesa Yayoi Kusama, que baseia sua obra em pontos e bolas, a casa terá espaços especiais para que os frequentadores deixem mensagens natalinas. Além disso, a sala será a ação de lançamento da loja virtual da Seguros Unimed — hospedada no site oficial da empresa, é identificada pelo ícone do carrinho de compras.
Nas paredes da casa a companhia instalará monitores que apresentarão aos visitantes o novo canal de vendas. Serão oferecidos produtos da área de Vida, Previdência, Odonto, Viagem e Patrimonial. Apenas os de Saúde, por força da legislação, não serão comercializados. A figura do corretor será mantida. Ao realizar a compra, o consumidor poderá nomear o corretor de sua preferência.
“Em mercados maduros 30% das vendas já são feitas pela internet. Essa é uma mudança inexorável. Se conseguirmos 10% em dois anos será uma vitória”, afirma Rafael Moliterno, presidente e responsável pela área de marketing da Seguros Unimed. A previsão é que em seis meses 60% do portfólio já esteja disponível na loja virtual. A estratégia de marketing para o lançamento terá desdobramentos em 2015. O plano de reposicionamento da empresa apresentou em novembro do ano passado novos logo e assinatura.
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