SOS Mata Atlântica completa 30 anos
DPZ&T criou selo comemorativo para fundação que luta pela conservação do que restou do bioma
DPZ&T criou selo comemorativo para fundação que luta pela conservação do que restou do bioma
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2016 - 12h13
Há três décadas a Fundação SOS Mata Atlântica luta para evitar o desmatamento do que restou da Mata Atlântica no Brasil: 8,5% de remanescentes florestais com mais de 100 hectares. A DPZ&T criou um selo para comemorar o aniversário da instituição e homenagear seus esforços.
O selo tem ilustração que representa as três frentes de trabalho da Fundação ao longo desses anos: florestas, mar e cidades. “O ano será de celebração e de reencontros para reforçar nossos laços com as pessoas especiais que criaram e contribuem com esse movimento por um ambiente melhor para todos. Contamos com a ajuda de nossos inúmeros parceiros para dar continuidade em nossos projetos, visando engajar o maior número de pessoas, para que nossas gerações futuras tenham o mínimo de qualidade vida”, afirmou em comunicado Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica.
A fundação possui 56 patrocinadores e apoiadores, 250 mil filiados e mais de 300 ONGs parceiras. Na lista das empresas patrocinadoras estão Bradesco Cartões, Bradesco Capitalização, Sem Parar, Fundação Toyota do Brasil, Química Amparo, AES Tiête, Sabesp, Rakuten, Brasil Kirin, Chery, Ecourbis Ambiental, Pindorama Filmes, Repsol, Conspar, Mercedes-Benz, Samabaiba, Veracel Celulose, Klabin, EPC, Santuzzo, Natura, Akzo Nobel, Associação Osasco Business Park, Del Rey, Associação Bancorbrás, Matec, Suzano, Instituto Credit Suisse Hedging-Griffo, Masa Seis, Fatec, TLMIX, GRP GP18, Lincoln Electric, Irrigabras Irrigação, Hm 10, Atento, Sobratema, SOS School and Office Supplies, Seculo XXI, Gullane, Energia 97 FM, FOM, Florestal Maarin, Ceva Logistic, Promanagement Analysis e Solumax.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado