Assinar

Super Mario não supera Shrek no McDonald?s

Buscar

Super Mario não supera Shrek no McDonald?s

Buscar
Publicidade
Marketing

Super Mario não supera Shrek no McDonald?s

Promoção do McLanche Feliz com os personagens da Nintendo foi a segunda maior em vendas no Brasil


16 de dezembro de 2014 - 1h07

A temporada dos personagens do Super Mario Bros. no McLanche Feliz do McDonald’s chega ao fim com uma medalha de prata. A promoção que levou Mario, Luigi, Princesa Peach, Yoshi, Toad, Supercogumelo e Donkey Kong aos restaurantes da rede foi a segunda maior em vendas no Brasil. A campanha comercializou mais de cinco milhões de brinquedos. A ação recordista foi a do Shrek, da DreamWorks, em 2007.

De acordo com o McDonald’s, o estoque de brinquedos da campanha Super Mario Bros., que foi 50% maior do que a média das demais campanhas de 2014, foi vendido em apenas duas semanas, quase a metade do tempo previsto.

A ação também fez sucesso nas redes sociais. Foram quase 56 milhões de impactos potenciais e mais de 1 milhão de interações. No Twitter foram mais de duas mil menções com a hashtag #SuperMarioNoMcDonalds. Já no Instagram, o perfil do McDonalds ganhou cerca de 10 mil seguidores em menos de um mês.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias