TAM Viagens faz road show por Rio 2016

Buscar
Publicidade

Marketing

TAM Viagens faz road show por Rio 2016

Operadora inicia processo de venda do programa de hospitalidade dos Jogos Olímpicos com eventos


12 de agosto de 2015 - 7h58

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 começaram para a TAM Viagens, responsável pelo programa de hospitalidade e viagens do evento. Em parceria com a IMM, seu agente exclusivo de vendas no projeto, a empresa iniciou nessa semana um road show por algumas capitais do País para apresentar o projeto para o mercado. O programa disponibilizará 75 mil pacotes com ingressos para empresas.

A programação inclui eventos no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Os organizadores esperam reunir 150 executivos e representantes comerciais de empresas em cada um dos encontros. Na ocasião, os executivos da IMM e da TAM Viagens apresentaram os pacotes. Também terá início o processo de compra. As companhias interessadas poderão realizar o registro de interesse.

Os pacotes estão divididos em cinco perfis que incluem opções de trechos aéreos, hospedagens em hotéis 3, 4 ou 5 estrelas ou em um navio de luxo, espaços de hospitalidade nas instalações olímpicas, traslado até os estádios e passeios pelos pontos turísticos no Rio de Janeiro. A única exceção é para o roteiro Carioca, desenhado para os clientes da capital fluminense e que não incluem passagens aéreas.

O primeiro encontro aconteceu no Rio de Janeiro na segunda-feira, 10, no Copacabana Palace. Em São Paulo, os eventos serão organizados nos dias 12 e 13, na Casa Itaim, no bairro de mesmo nome. Já em Porto Alegre o evento será promovido no Hotel Sheraton, em 18 de agosto. Edson Akabane, gerente geral de vendas da TAM Viagens, e Alan Adler, CEO da IMM, conduzirão os eventos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas