Vans reformulará lojas e investirá em surf
Flagship no shopping JK Iguatemi será o primeiro PDV da marca californiana de calçados e vestuário a receber o novo visual
Flagship no shopping JK Iguatemi será o primeiro PDV da marca californiana de calçados e vestuário a receber o novo visual
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2014 - 10h03
A Vans prepara uma reformulação do design de suas lojas no Brasil. Ainda no primeiro trimestre, junto com a chegada da coleção outono/inverno, a flagship no shopping JK Iguatemi será a primeira a estrear o novo visual – que nos meses seguintes será aplicado aos demais pontos de vendas da marca californiana de calçados e vestuário em território nacional.
Segundo Fernando Meirelles, responsável pelo marketing da grife no País, o orçamento da área sob seu comando será 40% maior em 2014. Além do investimento no varejo, a Vans também concentrará esforços nas ações voltadas para promover suas linhas de produtos associados ao surf.
Deve, para isso, reforçar a equipe de patrocinados, que atualmente conta com a surfista Bárbara Muller (foto) e o legendário Dadá Figueiredo.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento