Vans reformulará lojas e investirá em surf
Flagship no shopping JK Iguatemi será o primeiro PDV da marca californiana de calçados e vestuário a receber o novo visual
Flagship no shopping JK Iguatemi será o primeiro PDV da marca californiana de calçados e vestuário a receber o novo visual
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2014 - 10h03
A Vans prepara uma reformulação do design de suas lojas no Brasil. Ainda no primeiro trimestre, junto com a chegada da coleção outono/inverno, a flagship no shopping JK Iguatemi será a primeira a estrear o novo visual – que nos meses seguintes será aplicado aos demais pontos de vendas da marca californiana de calçados e vestuário em território nacional.
Segundo Fernando Meirelles, responsável pelo marketing da grife no País, o orçamento da área sob seu comando será 40% maior em 2014. Além do investimento no varejo, a Vans também concentrará esforços nas ações voltadas para promover suas linhas de produtos associados ao surf.
Deve, para isso, reforçar a equipe de patrocinados, que atualmente conta com a surfista Bárbara Muller (foto) e o legendário Dadá Figueiredo.
Compartilhe
Veja também
Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza
Atriz é a nova embaixadora da TRUSS Professional, marca de cuidados capilares do Grupo Boticário
Como a Beleza na Web aposta em comunidades para expandir alcance
Plataforma digital do Grupo Boticário quer estreitar proximidade com creators e consumidores por meio da iniciativa Testei Primeiro BLZ