Inovação e tecnologia para aumentar a base de fãs
Depois da junção da Warner Bros com a Discovery, no Brasil, grupo se volta ainda mais para a produção de conteúdo que gere engajamento com os fãs
Inovação e tecnologia para aumentar a base de fãs
BuscarDepois da junção da Warner Bros com a Discovery, no Brasil, grupo se volta ainda mais para a produção de conteúdo que gere engajamento com os fãs
Valeria Contado
7 de outubro de 2022 - 11h36
A união entre a Warner Bros e a Discovery, no Brasil, iniciada em 2021, consolida a companhia como um grande hub de conteúdo. A empresa tem como parte dos princípios da produção trabalhar com foco nos fãs e no que eles querem consumir.
Contando com um portfólio diverso de atrações, a intenção da companhia é buscar mais diversidade em suas produções, que já contava com séries, filmes e realities e, agora, passam a contar com programação de estilo de vida, casa e construção, entre outros temas oriundos do universo da Discovery, em busca de maior diversidade para impactar as mais de 135 milhões de pessoas que assistem aos programas mensalmente.
Para o vice-presidente de ad sales da Warner Bros. Discovery no Brasil, Roberto Nascimento, o foco da empresa é “investir na busca de talentos para trabalhar em todas as plataformas. Se encontrar com os fãs é parte mais importante, já que são o nosso ativo”, disse.
Por isso, o conglomerado de mídia trouxe a atriz Camila Pitanga, para ocupar o cargo de diretora e embaixadora da plataforma de streaming HBO Max. A função de Camila será produzir um conteúdo nacional focado na diversidade brasileira. Para ela, seu novo desafio será produzir algo que a mova.
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