Assinar

Inovação e tecnologia para aumentar a base de fãs

Buscar
Maximidia

Inovação e tecnologia para aumentar a base de fãs

Depois da junção da Warner Bros com a Discovery, no Brasil, grupo se volta ainda mais para a produção de conteúdo que gere engajamento com os fãs


7 de outubro de 2022 - 11h36

Pepita, que participou de reality da HBO Max, Roberto Nascimento, VP de AdSales da companhia e Camila Pitanga, diretora e embaixadora da plataforma de streaming: foco nos fãs (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

A união entre a Warner Bros e a Discovery, no Brasil, iniciada em 2021, consolida a companhia como um grande hub de conteúdo. A empresa tem como parte dos princípios da produção trabalhar com foco nos fãs e no que eles querem consumir.

Contando com um portfólio diverso de atrações, a intenção da companhia é buscar mais diversidade em suas produções, que já contava com séries, filmes e realities e, agora, passam a contar com programação de estilo de vida, casa e construção, entre outros temas oriundos do universo da Discovery, em busca de maior diversidade para impactar as mais de 135 milhões de pessoas que assistem aos programas mensalmente.

Para o vice-presidente de ad sales da Warner Bros. Discovery no Brasil, Roberto Nascimento, o foco da empresa é “investir na busca de talentos para trabalhar em todas as plataformas. Se encontrar com os fãs é parte mais importante, já que são o nosso ativo”, disse.

Por isso, o conglomerado de mídia trouxe a atriz Camila Pitanga, para ocupar o cargo de diretora e embaixadora da plataforma de streaming HBO Max. A função de Camila será produzir um conteúdo nacional focado na diversidade brasileira. Para ela, seu novo desafio será produzir algo que a mova.

Publicidade

Compartilhe