Mídia
Bard, inteligência artificial do Google, vira Gemini
Com o anúncio da integração das IAs, Google lança versão premium do Gemini e anuncia investimentos na melhoria do serviço
Bard, inteligência artificial do Google, vira Gemini
BuscarBard, inteligência artificial do Google, vira Gemini
BuscarCom o anúncio da integração das IAs, Google lança versão premium do Gemini e anuncia investimentos na melhoria do serviço
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2024 - 13h28
Nesta quinta-feira, 8, o Google comunicou que o serviço de inteligência artificial Bard passa a ser denominado Gemini. O nome se refere ao modelo mais complexo de IA que a big tech desenvolve. Além disso, o Google anunciou novidades sobre o Gemini, incluindo uma versão premium para assinantes.
Bard se torna Gemini e ganha novas funções e versões (Crédito: Divulgação/Google)
Junto com integração dos serviços, o Google se prepara para lançar uma nova versão do app para Android e iOS.
Por sua vez, o Gemini passa a atuar em mais produtos do Google, como o Workspace e Google Cloud. A empresa afirma que trabalha para que a IA ganhe mais inovação, produtos e evolua para se tornar um ecossistemas com APIs e plataformas interconectadas.
Adicionalmente, a big tech anunciou o lançamento do Gemini Advanced, versão com modelo Ultra 1.0 e que visa ser mais hábil. Ele conta com mais benchmarks de texto, imagem, áudio e vídeo e possibilidade de trabalhar codificação, programação, raciocínio lógico e demais tarefas complexas.
Os usuários terão acesso a ele pelo novo serviço Google One AI Premium, um serviço que inclui recursos exclusivos para asssinantes. Por enquanto, o plano do Google One AI Premium está disponível somente em inglês.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook