Mídia
BuzzFeed vira parceiro de NBC e Yahoo
Portal de entretenimento recebeu investimento de US$ 200 milhões e expandirá para o mercado japonês
Portal de entretenimento recebeu investimento de US$ 200 milhões e expandirá para o mercado japonês
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 4h42
Nesta terça-feira, 18, o BuzzFeed recebeu US$ 200 milhões de investimento da NBCUniversal. O aporte vindo da empresa de mídia e entretenimento inclui ainda uma parceria para que o conteúdo da plataforma também seja transmitido à TV e ao cinema.
Outra parceria feita por BuzzFeed, desta vez com o Yahoo, levará o portal de entretenimento ao Japão. Em seu blog, Jonah Peretti, CEO do BuzzFeed, anunciou um aplicativo de notícias e outros investimentos tecnológicos que garantem a expansão e independência do conteúdo produzido pela plataforma.
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real