Com Willy Wonka, audiência do SBT cresce
Com o fime A Fantástica Fábrica de Chocolate, emissora registrou média de 11 pontos, de acordo com Kantar Ibope Media
Com o fime A Fantástica Fábrica de Chocolate, emissora registrou média de 11 pontos, de acordo com Kantar Ibope Media
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2016 - 2h21
Às sextas-feiras, o SBT coloca um filme em sua programação noturna. Na sexta-feira, 12, o escolhido para a Tela de Sucessos foi a A Fantástica Fábrica de Chocolate.
O longa, dirigido por Tim Burton e que conta a história do excêntrico Willy Wonka, teve média de 11 pontos de audiência na Grande São Paulo (GSP) e foi a atração da emissora mais assistida entre os dias 8 e 14 deste mês. Na Grande Rio de Janeiro (GRJ), o filme registrou média de nove pontos – entre os cariocas, o destaque foi a Praça É Nossa, que liderou com 12 pontos de audiência, de acordo com dados formatos pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem.
Já na Rede Globo, a novela Regra do Jogo permaneceu atraindo a atenção dos telespectadores e chegou a média de 34 pontos de audiência na GRJ e 32, na GSP. Big Brother Brasil, Jornal Nacional e Totalmente Demais também estão no ranking das cinco atrações de maior repercussão da emissora.
Na Rede Record, José do Egito foi a atração mais vista, com 12 pontos na Grande São Paulo e 11 na Grande Rio de Janeiro. Gugu, que estreou como destaque da emissora, aparece como o segundo mais assistido entre os paulistanos e o terceiro entre os cariocas, atrás de Prova de Amor.
A transmissão do campeonato paulista na Band, disputado entre Corinthians e São Paulo superou o Pânico, campeão de audiência da emissora, no período. O jogo conseguiu cinco pontos entre os paulistas. No Rio, o Pânico na Band manteve sua liderança.
Na RedeTV, o dominical Encrenca marcou cinco e quatro pontos na GSP e GRJ, respectivamente, e continuou como o mais visto da casa. Confira todas as informações nas tabelas a seguir:
Entre os dias 08 e 14 deste mês, o desfile e a apuração das notas das escolas de samba do Rio de Janeiro renderam mais 30 milhões de impressões no Twitter, de acordo com dados da Kantar Ibope Media. O The Voice Kids teve 17,5 milhões de impressões, seguido pelo Big Brother Brasil, que, com frequência, gera milhões de tuítes. Veja abaixo:
Observações:
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos.
Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição
Autores únicos: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.
Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul