Crescer e Gloob falam de brincadeiras
Canal e revista se unem em projeto crossmedia para resgatar as tradicionais brincadeiras das crianças de todo o Brasil
Canal e revista se unem em projeto crossmedia para resgatar as tradicionais brincadeiras das crianças de todo o Brasil
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 10h55
Brincadeiras como soltar pipa e andar de carrinho de rolimã serão frequentes nas pautas da revistas Crescer e na programação do canal Gloob neste semestre.
A publicação da editora Globo e o canal da Globosat se uniram no projeto crossmedia “Brincadeiras do Brasil” para mostrar o modo como crianças de diversas regiões do País aproveitam o tempo livre. A iniciativa será apresentada ao mercado como um produto integrado, que contempla a divulgação no canal Gloob, na revista e também em plataformas digitais.
O principal destaque do projeto é uma série de 10 pílulas editorais, em que crianças de todo o Brasil mostrarão sua brincadeira favorita. Entre elas, estão a amarelinha, ping-pong, morto-vivo, etc. Cada um dos episódios possui 1 minuto e meio de duração e serão exibidos na programação do Gloob e nos sites do canal e da revista.
A Crescer também fará uma ação especial em suas páginas para retratar essa diversidade e mostrar como essas atividades lúdicas influenciam no desenvolvimento infantil.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King