ESPN e Cinelive levam Super Bowl ao cinema
Canal esportivo exibirá o jogo final da NFL em 30 salas de 18 cidades do País
Canal esportivo exibirá o jogo final da NFL em 30 salas de 18 cidades do País
Bárbara Sacchitiello
27 de janeiro de 2014 - 9h01
Assim como fez nos últimos anos, a ESPN também usará as salas de cinema para transmitir o Super Bowl, que acontece no dia 2 de fevereiro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Em parceria com a Cinelive, empresa de transmissão de conteúdo digital via satélite, o canal exibirá a partida entre Seattle Seahawks e Denver Broncos, a partir das 21h, em 30 salas de cinema de 18 cidades brasileiras (Maceió, Salvador, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, João Pessoa, Maringá, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brusque, São José, Florianópolis, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e São Paulo).
Além da partida, o canal mostrará também o show do intervalo, que terá as apresentações de Bruno Mars e da banda Red Hot Chilli Peppers. Participam do projeto da ESPN as redes de cinema Cinépolis, Cinemark, Centerplex, Cineart, Cinespaço, Cineflix, UCI, Kinoplex, Espaço Itaú, GNC Cinemas, Cine Gracher e Roxy Cinemas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King