Mídia
Estadão reformula plataforma ilocal
Com nova marca e configuração do conteúdo, guia terá novos filtros para facilitar as buscas dos usuários
Com nova marca e configuração do conteúdo, guia terá novos filtros para facilitar as buscas dos usuários
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 2h08
O ilocal, portal de buscas e de serviços, passou por uma reformulação completa de seu editorial e layout. O guia, que pertence à Planeta Serviços Digitais, empresa do Estadão, aprimorou a navegação e a disposição dos elementos da página a fim de facilitar a busca por produtos e serviços oferecidos pelos anunciantes cadastrados na plataforma.
Os usuários poderão utilizar novos filtros para localizar as empresas, além de contar com uma busca de dados por geolocalização e a possibilidade de se conectar às empresas diretamente, via SMS e ligações gratuitas. Os leitores também poderão avaliar as empresas com destaque na home.
O ilocal também terá um incremento em seu conteúdo editorial, com matérias e textos focados em prestação de serviço e com o objetivo de auxiliar as pessoas na busca pelos produtos e serviços. Para os anunciantes, a empresa oferecerá novos formatos de publicidade, com a ferramenta RealMedia.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991