Mídia
FFWMAG quer ouvir diretores e criativos
Revista estreia espaço para entrevistas com profissionais do mercado para inspirar leitores
Revista estreia espaço para entrevistas com profissionais do mercado para inspirar leitores
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 10h24
Os profissionais influentes do mercado ganharão mais espaço na FFWMAG. A publicação que aborda o universo da moda, arte e do comportamento inaugura, a partir da próxima edição, o caderno Conversa.
A seção ampliará o espaço para que diretores, criativos relatem sua trajetória mercado para inspirar os leitores. As entrevistas também terão desdobramento na versão online da revista trimestral.
A edição de estreia, que chega às bancas esta semana, terá a participação de entrevistados como Graeme McMillan, diretor de design da Nike, e Nicola Formichetti, diretor criativo da marca Diesel.
Neste ano, a FFWMAG renovou seu projeto gráfico.
Compartilhe
Veja também
Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS
Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar