Mídia
Globo.com cria projeto sobre esportes de rua
Patrocinado por Red Bull, novo canal apresenta conteúdo sobre skate, breakdance, parkour e street trials
Globo.com cria projeto sobre esportes de rua
BuscarGlobo.com cria projeto sobre esportes de rua
BuscarPatrocinado por Red Bull, novo canal apresenta conteúdo sobre skate, breakdance, parkour e street trials
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 9h28
A partir deste mês, o portal do Globo Esporte passa a valorizar o conteúdo sobre esportes de rua.
Patrocinada por Red Bull, a plataforma lançou um canal para reunir textos, fotos, vídeos e infográficos sobre skate, breakdance, parkour e street trials e destacar os principais atletas desses esportes.
Desenvolvido pela Loducca e pela área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.com, o projeto é um trabalho de branded content.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos