Globo.com cria projeto sobre esportes de rua
Patrocinado por Red Bull, novo canal apresenta conteúdo sobre skate, breakdance, parkour e street trials
Globo.com cria projeto sobre esportes de rua
BuscarGlobo.com cria projeto sobre esportes de rua
BuscarPatrocinado por Red Bull, novo canal apresenta conteúdo sobre skate, breakdance, parkour e street trials
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 9h28
A partir deste mês, o portal do Globo Esporte passa a valorizar o conteúdo sobre esportes de rua.
Patrocinada por Red Bull, a plataforma lançou um canal para reunir textos, fotos, vídeos e infográficos sobre skate, breakdance, parkour e street trials e destacar os principais atletas desses esportes.
Desenvolvido pela Loducca e pela área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo.com, o projeto é um trabalho de branded content.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil